terça-feira, 31 de julho de 2012

Coleção Resort 2013 da Schutz.

   Tons pastel, spikes, aviamentos e aplicações com pegada étnica, temática marítima e metalizados. São essas as principais tendências da coleção de Resort 2013 da Schutz, que já aterrissou nas lojas da marca. As sapatilhas, sandálias, escarpins e plataformas vêm divididas em quatro temáticas: Candy Sweet, Ethic Boom, Bal Party e Underwater.
   tema Candy Sweet é definido especialmente pelas cores delicadas e tons suaves que remetem a doces de confeitaria, conhecidas também como candy colours, que prometem ser febre do próximo verão apostando em tons como menta, rosa e branco, e com estilo mais moderno em specchio. Reforçando o mood delicado, a coleção aposta também em aplicações de mini perolas, em modelos como Huaraches que prometem ser o modelo coringa para uso tanto no dia a dia ou quanto a noite. Os spikes continuam com força e aparecem em novas cores, misturadas a telas e ao specchio.
   O tema é o Ethnic Boom, que propõe um estilo étnico menos caricato e mais ornamentado e ousado, com a junção de brilhos, detalhes orientais, aviamentos e estampas exclusivas com características artesanais e ultra detalhadas.
   Os modelos metalizados e com brilho, representam a coleção Bal Party, Tanto na matéria prima principal como em detalhes de aviamentos e ornamentos. As cores ficam entre o rose, verdes, e azuis metalizados. O brilho aparece em diversos modelos, com a cortiça glitter, o glitter diva lírio, perfeito para festas e noivas e o paete holográfico, com brilho discreto. A febre pelas cobras, tem continuidade com aplicações de brilho. Destaque para as novas sandálias T-bars com saltos médio, em tons mais vivos e metalizados alem de modelos multicoloridos.
   Para fechar a Resort Collection, o tema Underwater surge direcionado ao universo marítimo, com ênfase nas transparências e cores vibrantes. Estampas de flores estilo surf e tecidos estilo sereia em furtacor, representam bem os modelos desta coleção, que surgem em sandálias e flats cheias de estilo.









A coleção Resort já está disponível nas lojas e no site (Clique Aqui). Bjos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário