quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como colocar cílios postiços


   Cílios postiços fazem uma diferença enorme na hora de criar um make de festa! É a marca registrada de famosas como Demi Lovato, que AMA ressaltar os cílios em tapetes vermelhos, por exemplo.
   Você acha difícil colocá-los? Calma! Colar cílios de mentira é mais simples do que você pensa. Encare o desafio e ganhe um olhar fatal!
Passo a passo:
1. Corte beeem pouco de cada lateral dos cílios postiços. Para saber o quanto você deve cortar, compare-os com o tamanho da linha dos seus cílios e deixe-os um pouquinho menor.
2. Com uma pinça, segure as cerdas e passe cola para cílios em toda a linha. Espere dez segundos e aplique os postiços rente aos seus cílios. Dica: comece pelo canto externo.
3. Espere mais uns 20 segundos e, quando a cola estiver seca, aplique o curvex e várias camadas de rímel. Isso vai juntar seus cílios aos postiços e deixar o look mais natural.
4. Pronto! Seu olhar vai ficar muito mais aberto e lindo!

   No mercado, há diversas marcas que trabalham com cílios postiços em formatos e tamanhos muito diferentes; tudo para você conquistar o que deseja: cílios mais longos e volumosos. Ludovicus, Pro Art, NYX e Belliz são algumas das principais!

Celebridades que usam:




Nenhum comentário:

Postar um comentário